Você está aqui: Página Inicial > CEM > Menu CEM > Estágio > Convênios
conteúdo

Convênios

por danielrocha publicado 13/09/2016 11h31, última modificação 11/02/2022 15h43

Procedimentos para celebração de Acordo de Cooperação de Estágio

1) Para convênio entre Empresa (Pública, Privada ou Profissional Liberal) e a UFPB, favor conferir os Procedimentos para Celebração de Acordo de Cooperação de Estágio abaixo:

Lista de Documentação Necessária para Abertura do Processo Download
Modelo de Carta ou Ofício Download
Modelo de Plano de Trabalho Download

 

 

 

 

 

2) Para convênio entre Agentes de Integração e a UFPB, favor conferir Edital de Chamada Pública nº 02/2022 - PRG.

 

Uma vez providenciada a documentação necessária, os processos de acordo de cooperação de estágio devem ser instruídos digitalmente clicando aqui. Há também um vídeo explicativo para os procedimentos de solicitação de cadastro de processo eletrônico.

Após a abertura do processo, este terá sua documentação analisada para a partir daí ter o acordo de cooperação de estágio emitido no SIGAA (se não houver pendências) que será encaminhado para assinatura das partes e só após ter sido assinado que ficará disponível para uso no SIGAA. Orientamos que acompanhe a tramitação pela ferramenta de busca de processos disponível aqui (utilize apenas a opção de busca com o número de processo, digitando seu número no respectivo local). Ressaltamos que toda comunicação oficial será registrada no processo em questão e/ou enviada para o e-mail informado pelo(as) interessado(as) na abertura do processo.