Você está aqui: Página Inicial > CEM > Menu CEM > Estágio > Bolsa-Estágio

Bolsa-Estágio

por danielrocha publicado 13/09/2016 11h29, última modificação 09/01/2017 11h18

O estágio curricular supervisionado não-obrigatório interno, denominado bolsa-estágio, será desenvolvido no ambiente de trabalho dos setores administrativos e/ou acadêmicos dos campi desta Universidade e realizado por estudantes da UFPB ou das Instituições de Ensino conveniadas, que comprovem matrícula e frequência regular em cursos de graduação ou de formação profissional técnica de nível médio, cumprindo 20 horas semanais.

INSTRUÇÃO NORMATIVA CONJUNTA Nº 01 - PROGEP/PROPLAN/PRG/GR DE 20 DE SETEMBRO DE 2016 - Dispõe sobre os procedimentos relativos à solicitação da contratação de estagiários, modalidade de estágio curricular supervisionado não-obrigatório interno (bolsa-estágio), para o âmbito dos setores administrativos e acadêmicos da UFPB.

"Art. 5º O processo para solicitação do pagamento do bolsa-estágio deverá ser instruído, individualmente, para cada estagiário, com as seguintes documentações atualizadas:
I – Memorando à PRG/CEM;
II – Termo de Compromisso de Estágio (TCE) e Plano de Atividades de Estágio (PAE);
III – Cópia dos documentos pessoais do estagiário: RG, CPF, Título de Eleitor, Dados bancários e Certificado de Reservista – se for o caso;
IV – Documentos acadêmicos do estagiário: histórico, horário e declaração de matrícula;
V – Cópia do comprovante de publicação do edital e do resultado da seleção;
VI – Relatório individual das atividades semestrais realizadas, nos casos de renovação."