Você está aqui: Página Inicial > Contents > destaques-antigos > Início do período letivo 2023.1 dos cursos de graduação à distância EAD

Início do período letivo 2023.1 dos cursos de graduação à distância EAD

publicado: 22/11/2022 11h51, última modificação: 13/01/2023 17h39

O período letivo 2023.1 dos cursos de graduação à distância - EAD da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), oferecidos por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), terá início no dia 8 de fevereiro.

De acordo com o calendário acadêmico para os cursos EAD, publicado pela Pró-Reitoria de Graduação (PRG/UFPB), a matrícula dos alunos ingressantes será realizada de forma online pela coordenação de cada curso, via Sistema Integrado em Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), no período de 16 a 19 de janeiro. Para os estudantes veteranos, a matrícula ocorrerá na mesma data, também via SIGAA.