Memorial UFPB: Pessoas e Legados

por mauro publicado 30/11/2021 10h09, última modificação 30/11/2021 10h09

O projeto “Memorial UFPB: Pessoas e Legados” é um espaço de fruição, conhecimento, entretenimento e de acessibilidade da informação do Ensino, da Pesquisa e da Extensão no âmbito da Universidade Federal da Paraíba centrado na narrativa documental das pessoas: egressos, alunos, professores e técnicos administrativos, que fazem o legado da UFPB. Uma ação que tem como finalidade a preservação e conservação dos acervos e repositórios da UFPB, com o propósito de construir uma difusão colaborativa para o engajamento da comunidade universitária e o fortalecimento afetivo institucional. Localizado no prédio da Reitoria, no Hall de entrada do Arquivo Central, é um espaço físico e virtual, que tem na memória afetiva da comunidade universitária, o propósito de manter viva a história institucional.

Acesse a página do projeto “Memorial UFPB: Pessoas e Legados