Você está aqui: Página Inicial > Programas > PET > Notícias > PET/Conexões de Saberes Acesso e Permanência divulga edital do Cursinho Pré-Enem 2019

o processo de seleção é de caráter eliminatório e classificatório para o preenchimento de 120 vagas no curso pré-universitário gratuito para os jovens de comunidades populares urbanas.

publicado: 07/02/2019 07h49, última modificação: 07/02/2019 07h49

O Curso pré-universitário gratuito é uma da ações previstas para o ano de 2019 do grupo PET/ Conexões de Saberes Acesso e Permanência do Jovem de Origem Popular à universidade, compondo o investimento institucional com recorte étnico e social que representa uma possibilidade da UFPB responder a necessidade de transformar o seu discurso em ação concreta, uma vez que está no projeto institucional a expansão do ensino superior e o desejo de contribuir com uma sociedade mais justa e solidária.

O Projeto Cursinho Pré-universitário PET/Conexões de Saberes oferece 120 vagas destinadas a alunos egressos do Ensino Médio provenientes de escolas públicas e alunos de bolsa integral em instituições de ensino particular.

As inscrições serão realizadas nos dias 20, 21 e 22 de fevereiro de 2019, no horário das 18h às 20h, na sala CAB 107, na Central de Aulas da Universidade Federal da Paraíba (Campus I – João Pessoa) -Tel.: (83) 3216 – 7477.

Para acessar o edital completo, clique aqui