Você está aqui: Página Inicial > CRA > Enade > Notícias > ENADE 2021 - prazos de inscrição e cadastro abertos

ENADE 2021 - prazos de inscrição e cadastro abertos

publicado: 03/08/2021 12h33, última modificação: 03/08/2021 12h33

Em 2021, o ENADE vai avaliar os estudantes de cursos de licenciatura nas áreas de Ciências da Saúde, Ciências Humanas, Ciências Biológicas, Ciências Exatas e da Terra, Linguística, Letras e Artes, como também de cursos de bacharelado nas áreas de Ciências Humanas e áreas afins, com cursos avaliados no âmbito das licenciaturas. Clique aqui para ver a lista dos cursos da UFPB que serão avaliados.

Se você é estudante de um desses cursos e iniciou seus estudos no ano civil de 2021 ou pretende concluir entre 30 de agosto de 2021 e 31 de julho de 2022, procure a Coordenação de seu Curso para confirmar sua inscrição no ENADE 2021, pois o prazo regular de inscrição terminará em 08 de agosto de 2021.

Além disso, também está aberto o prazo para a realização de um cadastro no Sistema ENADE, exigida aos estudantes inscritos na condição de concluintes. Somente com esse cadastramento, o estudante poderá fazer as solicitações necessárias, como também preencher o "Questionário do Estudante" e ter ciência do local onde deverá realizar a prova.

Confira o cronograma das principais ações relativas ao ENADE 2021 e não deixe de ler com bastante atenção o Edital do ENADE 2021 para conhecer todas as regras do exame e fazer a sua parte no processo de avaliação de seu curso.

Para mais informações, procure a Coordenação de Curso e/ou acesse a página eletrônica do INEP.