Você está aqui: Página Inicial > CRA > Enade > Notícias > ENADE 2021 - cursos da UFPB que serão avaliados

ENADE 2021 - cursos da UFPB que serão avaliados

publicado: 03/08/2021 12h33, última modificação: 06/06/2023 09h39

Em razão da pandemia da Covid-19, a edição ENADE não aconteceu no ano passado, e, assim, a aplicação daquele Exame foi prorrogada para 2021 (Resolução MEC/CONAES nº 1/2021).

Em 2021, portanto, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) aplicará a prova do Enade no dia 14 de novembro para avaliar os concluintes dos cursos pertencentes às áreas vinculadas ao ano II do ciclo avaliativo do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

Na UFPB, deverão ser inscritos na condição de habilitados ingressantes e concluintes, conforme os critérios definidos no Edital MEC/INEP nº 36, de 12/07/2021 (D.O.U. 13/07/2021), os estudantes dos seguintes cursos (presenciais e EAD):

Bacharelados
Licenciaturas

a) Ciência da Computação;

b) Ciências Biológicas;

c) Ciências Sociais;

d) Design;

e) Educação Física;

f) Filosofia;

g) Geografia;

h) História;

i) Química; e

j) Sistemas de Informação.

a) Artes Visuais;

b) Ciência da Computação;

c) Ciências Biológicas;

d) Ciências Sociais;

e) Educação Física;

f) Filosofia;

g) Física;

h) Geografia;

i) História;

j) Letras - Inglês;

k) Letras - Português

l) Matemática;

m) Música;

n) Pedagogia; e

o) Química.

Para mais informações, contatar a Coordenação de Curso e/ou consultar a página eletrônica do INEP.