Você está aqui: Página Inicial > CODESC > PROCESSOS SELETIVOS > Notícias > Resultado Final do Processo Seletivo para Coordenadores Geral e Adjunto no âmbito do Sistema UAB

publicado: 28/02/2024 14h03, última modificação: 03/03/2024 18h35

Processo Seletivo para Coordenador Geral e Coordenador Adjunto no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB

A Pró-Reitoria de Graduação (PRG/UFPB) anuncia a abertura de inscrições para o processo seletivo destinado aos docentes do magistério superior do quadro permanente da instituição. As vagas disponíveis são para os cargos de Coordenador Geral e Coordenador Adjunto no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

O processo de seleção seguirá as normas gerais do edital, além de leis e portarias CAPES subsidiárias, considerando o candidato como bolsista do Sistema UAB.

O período de inscrição será de 02/01/2024 a 22/01/2024, realizado por meio de processo eletrônico via IPAC, encaminhado para a Pró-Reitoria de Graduação.

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, consulte o edital completo disponível abaixo:

Título Descrição Publicado em
Resultado Final Resultado Final do processo seletivo para Coordenador Geral e Coordenador Adjunto no âmbito do sistema universidade aberta do Brasil. 28/02/2024

Resultado preliminar
Resultado Preliminar do processo seletivo para Coordenador Geral e Coordenador Adjunto no âmbito do sistema universidade aberta do Brasil.
15/02/2014
Resultado das Inscrições Homologadas (Após Recursos) Resultado das inscrições homologadas após recursos, do processo seletivo para Coordenador Geral e Coordenador Adjunto no âmbito do sistema universidade aberta do Brasil.
07/02/2024
Retificação do Resultado das Inscrições Homologadas Retificação do resultado das inscrições homologadas do processo seletivo para Coordenador Geral e Coordenador Adjunto no âmbito do sistema universidade aberta do Brasil.
26/01/2024
Resultado das Inscrições Homologadas Resultado das inscrições homologadas do processo seletivo para Coordenador Geral e Coordenador Adjunto no âmbito do sistema universidade aberta do Brasil.
25/01/2024
Resultado da Análise dos Pedidos de Impugnação  Resultado da Análise dos Pedidos de Impugnação ao Edital Nº 06/2023 - PRG. 29/12/2023

Edital nº 06/2023 - PRG
Edital de Abertura do processo seletivo para Coordenador Geral e Coordenador Adjunto no âmbito do sistema universidade aberta do Brasil.
20/12/2023