Você está aqui: Página Inicial > CODESC > PROCESSOS SELETIVOS > Ingressos de Graduados > 2017 > Documentos > COMUNICADO - Novos Prazos Ingresso de Graduados 2017
conteúdo

COMUNICADO - Novos Prazos Ingresso de Graduados 2017

publicado: 10/11/2017 10h55, última modificação: 10/11/2017 10h55

Informamos que devido à aprovação em assembleia geral da Associação dos Docentes da Universidade Federal da Paraíba – ADUFPB e do Sindicato dos Trabalhadores em Ensino Superior da Paraíba – SINTESPB, os docentes e servidores técnico-administrativos da Universidade Federal da Paraíba – UFPB decidiram aderir ao Dia Nacional de Luta com paralisação das atividades nesta sexta-feira, 10 de novembro. Portanto, aguardamos os resultados dos procedimentos classificatórios executados pelas Coordenações de Curso de Graduação em conformidade com os critérios constantes do item 10 do Edital PRG Nº 30/2017. A divulgação dos resultados do Processo Seletivo para Ingresso de Graduados – 2017.2 está prevista até a próxima sexta-feira, dia 17 de novembro de 2017 no endereço eletrônico www.prg.ufpb.br.

Atenciosamente,
Coordenação de Escolaridade/CODESC-PRG